Blog Basketball Camp

Do meio da quadra! E como foi o All Star Game 2012?

E o All Star Game 2012 ocorreu no último final de semana, e como sempre um espetáculo reunindo grandes nomes do jogo da liga americana.

Sexta-feira tivemos o jogo das celebridades e o jogo dos novatos que pegou fogo! Achei proveitosa a noite. Boas dunks, bons arremessadores. Muito talento reunido no jogo dos novatos. No sábado confesso que dormi, e terminei de ver campeonato de três pontos e enterradas no domingo pela manhã na reprise. As dunks do sábado realmente deixaram a desejar.

Domingo foi o dia do jogo das estrelas, que começou mesmo faltando poucos minutos para terminar o último quarto, quando a seleção do Leste se ligou que poderia ganhar o jogo se melhorasse a defesa. Eles fizeram isto e para complementar tudo LeBron James começou a acertar vários arremessos e o jogo foi para um novo nível. O jogo terminou West 152×149 East.

De recordes… Kobe Bryant bateu recorde de pontos em jogos das estrelas, passando Jordan. A soma dos pontos do primeiro tempo de partida acabou virando um highlight também.

O MVP da noite foi Kevin Durant.

Agora, o que eu gostaria de ter visto na TV durante o final de semana? O campeonato de enterradas da D-League, que foi bem mais intenso que o campeonato da NBA.


Postado por: Daniel Wildt

01/03/2012 às 12:26 am

Deixe um comentário