PROJETO RS BASKETBALL

“DESPERTANDO UMA NOVA CONSCIÊNCIA NO BASQUETE”

MISSÃO: Servir como um grande instrumento de propulsão e ascensão do basquetebol, fazendo-o ocupar o seu verdadeiro lugar na mente e nos corações dos brasileiros.

SERVIÇOS E ATIVIDADES:

-GESTÃO E MARKETING ESPORTIVO

A Rising Stars Basketball é uma empresa especializada em Gestão e Marketing Esportivo. Possuimos profissionais gabaritados para execução de planos de gestão de marketing para empresas interessadas no esporte como forma de investimento, e também para gestão de clubes e organizações esportivas.

-ASSESSORIA ESPORTIVA

Prestamos serviços em todas as áreas de assessoria esportiva.

-COPA RS DE BASKETBALL

Maior competição de basquetebol amador do Estado do Rio Grande do Sul na categoria livre. Equipes de diversas partes do Estado competem de forma super saudável pelo título de melhor equipe amadora de basquetebol do Estado, com jogos na capital e no interior. Geralmente o campeonato tem duração de 3 meses.

-CLÍNICAS E PALESTRAS PARA TÉCNICOS E PROFISSIONAIS DA ÁREA ESPORTIVA

Oferecemos palestras de atualização, workshops e clínicas para profissionais da área do basquetebol.

-TORNEIO DE NATAL

Num clima de festividade de final de ano e com o espírito natalino no coração, a Rising Stars organiza mais um evento de descontração e integração em Porto Alegre: o Torneio RS de Natal. Equipes de basquete do Rio Grande do Sul se reunem durante um final de semana para jogar a bola na cesta!

-AÇÕES SOCIAIS

A Rising Stars Basketball tem como um de seus ojetivos prestar serviços para a comunidade mais necessitada. Através do esporte, promover a inclusão e igualdade social promovendo a democratização da prática do basquetebol.

-BASQUETE SOLIDÁRIO (JOGO BENEFICENTE)

Anualmente a Rising Stars Basketball organiza o maior evento beneficente de basquete do sul do país. Estrelas do basquetebol nacional unem forças contra a desigualdade social num jogo super divertido e emocionante com muitas brincadeiras e sorteio de brindes. Diversas gerações do basquetebol gaúcho também juntam-se a causa.

 

 -RS BASKETBALL CAMP

 

O basquete gaúcho, gerador de vários craques do basquete brasileiro, resgata seu orgulho e direciona suas ações para um futuro melhor. Muitos dos jovens que participarem, com certeza, terão uma trajetória vitoriosa no esporte, e os que não seguirem a carreira de atleta sempre estarão ligados ao basquete de alguma forma. No Camp, além de ensinar basquete, os técnicos e palestrantes se preocuparam em ensinar hábitos e atitudes saudáveis, para o jovem ser um ótimo atleta e um cidadão exemplar.

O RS Basketball Camp, é um momento especial na vida de um jovem, ele vai aprender belas jogadas do basquete, tendo divertimento e fazendo amizades. Cada dia é composto por sessões práticas, jogos, palestras e competições individuais. Não desanimar em qualquer situação, tratar tudo como um desafio, assim agem os grandes atletas. O jovem aprenderá a ter mais confiança no seu próprio jogo. Essa é uma das coisas mais importantes que o basqueteiro aprende no RS Basketball Camp, acreditar em si mesmo.

O mais importante é que o jovem faça o melhor que puder. Não há preocupação sobre o que os outros pensam. Lembrando-se de que a vitória não provém da pontuação final. Ganhar ou perder vem do conhecimento que o atleta adquiriu e como faz para usá-lo. Manter o espírito esportivo, dando o melhor de si, amando o basquete e andando com a cabeça erguida, sempre procurando novos desafios para se aprimorar. Esse é o espírito do vencedor e do atleta do RS Basketball Camp.

Veja outros vídeos dos Camps no Youtube



Publicidade