Blog do Gaúcho: Voltando na atividade

Uma semaninha pra curtir um pouco a família e descansar, para retomar as forças… foi o que fiz nesses dias de carnaval. Voltando na atividade agora, vejo que coisas boas aconteceram para o basquete gaúcho… Univates/Bira venceu sua segunda partida no NBB, com Sérgio Einloft no comando da equipe e dando esperanças para a torcida que uma nova fase está iniciando. Agora vem o Flamengo, que tem o ataque mais poderoso da Liga… tarefa pra lá de difícil!

No super duelo entre Franca e Limeira os destaques foram meus brothers Guilhermes… Guilherme Luz por Franca e Guilherme Teichmann por Limeira. Sem falar que o nosso ídolo Rogério Klafke tinha o jogo nas mãos e disperdiçou dois lances livres. Mais uma vez o basquete mostra que finalizar um jogo não é tarefa fácil, é cruel até mesmo para uns dos mais dedicados e vitoriosos atletas que conheço. A gauchada ta metendo bronca… vamo que vamo, segue o baile!

Nesta última semana também a Rising Stars teve dando uma força para jovens talentos do RS, assim como fizemos com o armador Pedro Sperb, de Santa Cruz do Sul, que foi para o Paulistano no ano passado, depois de ser escolhido o MVP Junior do RS Basketball Camp. Matheus Griebeler que teve a prêmio de melhor atitude no Camp de verão 2009 e Victor Knob (famoso Ovelha), que participou das duas primeiras edições do Camp, foram à Franca para serem observados, e tivemos a feliz notícia que Victor foi selecionado… deixamos aqui nosso parabéns e torcemos pelo sucesso. Matheus não foi agraciado, nesta oportunidade, mas teve muitos elogios, acredito que tenha ganhado muito com essa experiência.

Ainda sobre a garotada do Camp, ficamos muito felizes ao saber que o MVP Master da primeira edição, Icaro Parisotto, que hoje defende o Univates, foi convocado para seleção brasileira sub-17, acreditamos muito no potêncial do Icaro, tem um belo futuro pela frente se continuar nessa pegada. E para terminar, o mais novo MVP Master, Maurício Zanata, de Passo Fundo foi indicado para o Ceat/Bira… ainda estamos na torcida para que tudo de certo.

Bom galera é isso aí…aos poucos vou voltando com a atividade total! Sempre Ninja!

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *