Flamengo x Grêmio para basqueteiro ver

O Flamengo achou uma forma interessante de atrair a torcida para o jogo deste domingo (06/12), pelo Novo Basquete Brasil, contra o Pinheiros/Sky. Em uma promoção inédita no Brasil, o clube vai convidar os torcedores presentes a HSBC Arena a assistirem ao jogo de futebol entre Flamengo e Grêmio, decisivo pelo Campeonato Brasileiro, em um “megatelão” de 75 metros quadrados.

A partida de basquete está marcada para as 13h (horário de verão de Brasília). Às 17h, o time de futebol pode conquistar o hexacampeonato brasileiro se derrotar o Grêmio no Maracanã. Os ingressos para o jogo decisivo se esgotaram rapidamente, e milhares de rubro-negros ficaram de mãos abanando.

De acordo com o marketing do Flamengo, o telão da arena terá 75m², será Full HD e haverá espaço para 4 mil pessoas . Os ingressos estão à venda no site www.ingressofacil.com.br, postos de venda da Ingresso Fácil e na bilheteria da HSBC Arena, por R$ 10 e R$ 20. Os portões abrem às 12h, e o torcedor deve permanecer na Arena após o jogo de basquete para assistir ao jogo de futebol.

Fonte: BasketBrasil

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *