FRONTEIRA CAMPEÃO DO TORNEIO DE NATAL 2009

Para brindarmos o final de 2009, tivemos o  Segundo Torneio de Natal em dezembro, realizado na Sogipa, com a participação de 5 equipes: HUNTERS, MINUANO, FRONTEIRA, SOGIPA JUVENIL E SOGIPA MASTER.

Show de bola ver o Master da Sogipa em quadra, mostrando que não importa a idade e sim o quanto se ama o basquete. Os caras jogam demais e ainda têm muita disposição…Pitú, Kawin, Evandro, Pezinho e o Gladiador do Rio de Janeiro demonstraram que o basquete ultrapassa as fronteiras da idade. Muito legal também ver o Daniel Wildt e o Schull fazendo parte desse grupo!!

Gratificante é ver a organização e comprometimento da equipe do Fronteira. Eles deram um show de basquete além de demonstrar um trabalho de grupo sensacional sob o comando do Merengue. Jogadores como Julio, Carlos, Badaraco, Fabrício, Cebola, Baito, Betão, Chiquinho, Dunga e Herrera foram essenciais para mostrar que a força está sempre no conjunto!

Mais gratificante ainda é ver uma ótima final, o clássico Fronteira e Sogipa Master, final de temporada os caras estavam voando em quadra. 

E a garotada da Sogipa Juvenil, o que dizer? Estavam numa pegada daquelas, ohhh baby!!! E para finalizar, os caras de Porto Alegre, todos fominhas e amantes incondicionais do basquete, estamos falando do Minuano e do Hunters, dão exemplo de que o prazer mesmo está em jogar basquete, tiveram uma atitude exemplar! Parabéns galera, vocês fizeram o Torneio de Natal ser um sucesso!

Classificação:
1º Lugar – Fronteira
2º Lugar – Sogipa Master
3º Lugar – Sogipa Juvenil

Cestinha: Guilherme (Sogipa Master)
Melhor de 3 pontos:  Iann (Sogipa Juvenil)
Melhor no Lance Livre: Guilherme (Sogipa Master)
Melhor defensor: Lucas (Sogipa Juvenil)

Autor: gluz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.