Hoje é dia de Basquete Solidário

O maior espetáculo das quadras do Rio Grande do Sul está de volta. Na sua segunda edição o Basquete Solidário – Jogo das Estrelas 2009, promovido pela Rising Stars Basketball, com o apoio da Spalding, Centauro, Federação Gaúcha de Basketball e Grêmio Náutico União, prepara uma animada festa na quadra e uma grande arrecadação de donativos.

Nesta sexta-feira, dia 24 de julho, às 20h:30min, no ginásio da sede Moinhos de Vento, do Clube Grêmio Náutico União, em Porto Alegre e no dia 26, às 18:30, no Poliesportivo em Santa Cruz do Sul, atletas e técnicos profissionais, juntamente com jovens talentos e ex-craques do passado, estarão jogando contra a desigualdade social. Participem desta campanha!

Alberto Bial: Técnico do Joinville e comentarista do Sportv;

Josef Dulibic: Técnico do Cibona da Croácia;

Walter Roese: Treinador da Seleção Brasileira Universitária e assistente técnico da Universidade de Nebraska, nos Estados Unidos;

Vinícius Bittencourt – Atleta do Almeria, da Espanha;

Luís Felipe Gruber – Atleta do Ford/Burgos, da Espanha;

Renan Leichtweis – Atleta do Cajasol, da Espanha;

Guilherme Luz – Atleta do Vivo Franca;

Audrei Parisotto e Douglas Viegas – Atletas do Joinville

Thulius Rosa, Ildes Henrique dos Santos e Leandro Buboltz – Atletas do Univates/Bira

O ingresso custa R$ 2 mais um alimento ou agasalho, que serão direcionados para o Grupo União Voluntários, que os entregará para entidades assistenciais. A sede Moinhos de Vento fica na rua Quintino Bocaiúva, 500.

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *