Entrevista com Iann Duarte Camargo: Campeão dos 3 pontos no RS Basketball Camp de Julho/2008 (Categoria Master)

Batemos um papo com Iann Duarte Camargo, campeão dos 3 pontos no RS Basketball Camp de Julho/2008, na categoria Master.

1- Nome: Iann Duarte Camargo

2- Ano de Nascimento: 1992

3- Posição: Armador

4- Currículo (indique os times e conquistas):
Terceiro no 3 vs 3 Rising Stars Basketball Camp de inverno-2008, Vicecampeão no 5 vs 5 no Rising Stars Basketball Camp de inverno-2008, Campeão na Bola de 3 pontos no Rising Stars Basketball Camp de inverno-2008, Vicecampeão no 1×1 no Rising Stars Basketball Camp de inverno-2008, Terceiro no campeonato gaúcho de 2004-2005-2006-2007, Quarto colocado no sul-americano de Novo Hamburgo-RS de 2004-2005, Quarto colocado Sulamericano Sogipa-RS 2006.

5- Como e quando você começou a jogar basquete?
Eu começei a jogar basquete com 9 ou 10 anos de idade, por “influência” do meu Pai, que jogava basquete, no começo entrei mais para fazer uma atividade fisica e me divertir, agora sonho mais alto.

6- O que você planeja para o futuro como jogador(a)?
Conseguir elevar mais meu nivel de jogo, ajudar sempre meus companheiros na partida não importando o momento e sempre dar o máximo em quadra ou no banco apoiando e dando força para meus companheiros.

7- Como você se define seu jogo? Quais são suas características?
Um atleta com um bom dominio da bola e de todos os fundamentos, com agilidade e muito esperto que tenta sempre ler a melhor situação de jogo. Com um forte poder no tiro de 3 e2 pontos e uma boa visão de jogo, e que infiltra nos momentos certos. Para ajudar o time a sair com vitórias e não só isso mas sempre jogar o jogo com garra e determinação.

8- Fale da experiência de ter participado do RS Basketaball Camp.
Foi uma experiencia muito boa, para conhecer e jogar junto de atletas de outros lugares e de desenvolver meu jogo. Além disso esse camp tem tecnicos de alto nivel ensinando e acho que é uma grande chance de aprender mais sobre basquete.

9- Quais são seus ídolos no basquete? Oscar Schmidt , Magic Johnson e Michael Jordan.

10- Para fechar, qual é o seu sonho? Me tornar um jogador profissional, vestir a camisa da seleção brasileira e ajudar o basquete do brasil a voltar para uma olimpiada e tambem ajudar o brasil frequentar o topo.

Autor: dwildt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *