Jogo das Estrelas/Basquete Solidário traz estrelas como Rafinha Bastos

Novo Basquete da Sogipa, departamento cuja estrutura e equipe foram reformuladas no começo deste ano, e Rising Stars Basketball estão promovendo um divertido evento com famosos de todo o país. No dia 19 de junho, o Jogo das Estrelas/Basquete Solidário 2010 promove disputa e confraternização entre a equipe sogipana e um time de conhecidos craques, ex-atletas e celebridades.
 
Guilherme Teichman vice-campeão Brasileiro (Flamengo), Marcio Dornelles (Franca), Luis Felipe Gruber (Espanha), Chuí (ex-técnico do Palmeiras e ex-jogador de Seleção Brasileira), Cruxen (Corinthians), Evandro Saraiva (ex-seleção brasileira), Márcio Chagas (árbitro de futebol) e Rafinha Bastos (CQC) já confirmaram que estarão na Sogipa, às 19h. O jornalista, que é sócio do clube desde criança, parece não ter nenhuma relação com basquete. Entretanto, a aparência engana, pois, em 2000, ele foi campeão gaúcho com a equipe adulta sogipana.
 
O propósito do evento é promover a confraternização de jogadores e público pela causa do combate à desigualdade social. Assim, os ingresso tem o valor de R$ 2,00 e 1kg de alimento não-perecível ou agasalho para entrar na Sogipa.
 
O evento também ocorrerá em Santa Cruz do Sul, no dia 18, às 19h, no Ginásio Esportivo UNISC. O Jogo das Estrelas/Basquete Solidário 2010 é promovido por Rising Star Basketball e apoiado por Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul, Novo Basquete Sogipa, Federação Gaúcha de Basquete e Universidade de Santa Cruz do Sul.

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.