Jogo suado e duro entre Univates e Franca

Em partida muito equilibrada, com direito a prorrogação, o Univates/Bira enfrentou os paulistas do Vivo/Franca na noite desta sexta-feira, dia 27, pela 10ª rodada do returno do Novo Basquete Brasil (NBB). Pouco mais de 300 torcedores incentivaram a equipe do Vale do Taquari, que lutou até o fim e acabou perdendo por sete pontos: 82×89.

Durante os quatro períodos do jogo, o placar alternou-se de forma muito estável, como mostram as parciais de 17×19, 40×38, 58×61 e 78×78. Como acontece comumente no basquete, o minuto final da prorrogação foi decisivo e a vantagem ficou com o Franca, que luta por um lugar nos playoffs. O cestinha da partida foi o Ala Audrei, do Univates/Bira, que marcou 23 pontos.

Os próximos jogos do Bira ocorrem dias 29 de abril e 1º de maio, contra os paulistas Assis e Bauru, respectivamente. Os jogos iniciam às 20h. Dia 8 de maio o Complexo Esportivo da Univates volta a sediar jogo, desta vez contra o atual líder do campeonato, o Universo/BRB/Brasília. Mais informações no site www.univates.br/bira.

Fonte: Setor de Marketing e Comunicação Univates

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *