NBB: Jogo da rodada – Pitágoras Minas 96 X 91 Winner/Limeira

Um super jogo realizado em Belo Horizonte, por duas equipes que brigam ponto a ponto na tabela de classificação, para melhorar suas posições. Pitágoras/Minas e Winner Limeira estão entre as favoritas na disputa do primeiro campeonato promovido pela LNB, o Novo Basquete Brasil. O time mineiro levou a melhor nesse duelo, venceu por 96 a 91.

Pitágoras Minas 96 X 91 Winner/Limeira

Cestinha: Shamell (Limeira) – 23 pontos

Reboteiro: Ricardo (Minas) – 14 rebotes

Homem dos Passes: Sucatzky (Minas) – 8 assistências

Ladrão de Bola: Ricardo (Minas) e Shamell (Limeira) – 3 recuperações

Homem dos Tocos: Teichmann (Limeira) – 5 tocos

Destaques por Limeira: Shamell 23 pts, 9 rbts e 5 assis – Renato 21 pts, 3 rbts e 5 assis – Teichmann 17 pts, 9 rbts, 5 bloqueios e 1 assis. Fala sério Teichmann, 5 tocos e quase um duplo-duplo! O T-Mac dos Pampas ta impossível, seu jogo está cada vez mais consistente. Destaque por Minas – Murilo 20 pts, 8 rbts e 2 assis – Sucatzky 17 pts, 4 rbts e 8 assis – Ricardo Probst 12 pts, 14 rbts e 5 assis.

A partida não foi calminha, ânimos exaltados por parte do Limeira, que não concordou com algumas atitudes da arbitragem. Após a não marcação de uma falta no ala pivô Guilherme Teichmann, o técnico Zanon reclamou com a arbitragem e foi advertido com uma falta técnica, ao defender seu técnico, Nezinho também foi punido, ao tentar se explicar com o árbitro, o armador foi punido novamente e desqualificado do jogo, revoltado com a exclusão de Nezinho, o técnico pediu explicação dos árbitros que também o desqualificaram. Quem ficou no comando da equipe foi o assistente técnico, o ex-craque, Demétrios.

                          Mais um grande performance de Teichmann.

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *