Notícias da NBA

Após ser cestinha do jogo 1 da série semifinal da Conferência Oeste entre Denver Nuggets e Dallas Mavericks, o pivô brasileiro Nenê voltou a se destacar no jogo 2. O Gigante Paulista marcou 25 pontos e 8 rebotes, e o Nuggets derrotou o Mavs por 117 a 105, nesta terça-feira (5/5), no Pepsi Center de Denver. O segundo colocado do Oeste na temporada regular abriu 2 a 0 na série melhor-de-sete jogos.

Os treinadores da NBA elegeram a equipe defensiva ideal da temporada 2008-2009 e a formação teve nomes como o pivô Dwight Howard, do Orlando Magic- eleito também Jogador Defensivo do Ano , o ala-armador Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, LeBron James, do Cleveland Cavaliers e Jogador Mais Valioso (MVP) da temporada; o ala Kevin Garnett, do Boston Celtics, e o armador Chris Paul, do New Orleans Hornets.

O Boston já está enfrantando o Orlando, a série está empatada em 1×1, mas a sétima partida da série entre o Chicago Bulls e o Boston Celtics, pelos Playoffs da NBA, tornou-se a partida da primeira fase dos Playoffs da liga mais assistida na história das transmissões, vencendo a sexta partida da mesma série. Segundo a rede televisiva TNT o jogo foi assistido por 6,99 milhões de pessoas, nos Estados Unidos. A vitória do Celtics na sexta partida, em três prorrogações, foi assistida por 5,33 milhões de pessoas. Foi a maior audiência de uma partida de primeira fase desde a quarta partida entre o Los Angeles Lakers e o Houston Rockets nos Playoffs de 2004.

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.