PROJETO RS BASKETBALL

Despertando uma nova consciência no basquete, com a missão de servir como um instrumento de propulsão e ascensão do basquetebol, fazendo-o ocupar o seu verdadeiro lugar na mente e nos corações dos brasileiros.

 

SERVIÇOS E ATIVIDADES:

-GESTÃO E MARKETING ESPORTIVO

A Rising Stars Basketball é uma empresa especializada em Gestão e Marketing Esportivo. Possuímos uma rede de profissionais capacitados para execução de planos de gestão de marketing para empresas interessadas no esporte como forma de investimento, e também para gestão de clubes e organizações esportivas.

-ASSESSORIA ESPORTIVA

Prestamos serviços em todas as áreas de assessoria esportiva. Quer divulgar seu clube ou sua imagem como atleta? Conte com a nossa mentoria e se for o caso, serviços de apoio!

-COPA RS DE BASKETBALL

Maior competição de basquetebol amador do Estado do Rio Grande do Sul, em diferentes categorias, do Sub-13 até Master (35+). Equipes de diversas partes do Estado competem de forma saudável pelo título de melhor equipe amadora de basquetebol do Estado, com jogos na capital e no interior.

– MENTORIA, CLÍNICAS E PALESTRAS PARA TÉCNICOS E PROFISSIONAIS DA ÁREA ESPORTIVA

Oferecemos palestras de atualização, treinamento individual ou para pequenos grupos, workshops para determinado fundamento ou característica de jogo e também clínicas para profissionais da área do basquetebol. Se você precisa de um treinamento especializado para desenvolver o seu jogo, entre em contato! Temos uma rede de treinadores para poder lhe atender, em cidades como Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e São Paulo.

-TORNEIO DE NATAL

Num clima de festividade de final de ano e com o espírito natalino no coração, a Rising Stars organiza mais um evento de descontração e integração em Porto Alegre: o Torneio RS de Natal. Equipes de basquete do Rio Grande do Sul se reunem durante um final de semana para jogar a bola na cesta!

-AÇÕES SOCIAIS

A Rising Stars Basketball tem como um de seus objetivos prestar serviços para a comunidade mais necessitada. Através do esporte, promover a inclusão e igualdade social promovendo a democratização da prática do basquetebol. Exemplo a ação “Basquete Com Paixão” realizada dentro das rodadas da CopaRS.

-BASQUETE SOLIDÁRIO (JOGO BENEFICENTE)

Anualmente a Rising Stars Basketball organiza um evento beneficente de basquete. Estrelas do basquetebol nacional unem forças a favor de mais igualdade social, num jogo super divertido e emocionante com muitas brincadeiras e sorteio de brindes. Diversas gerações do basquetebol gaúcho também juntam-se a causa.

 -RS BASKETBALL CAMP

O basquete gaúcho, gerador de vários craques do basquete brasileiro, resgata seu orgulho e direciona suas ações para um futuro melhor. Muitos dos jovens que participarem, com certeza, terão uma trajetória vitoriosa no esporte, e os que não seguirem a carreira de atleta sempre estarão ligados ao basquete de alguma forma. No Camp, além de ensinar basquete, os técnicos e palestrantes se preocuparam em ensinar hábitos e atitudes saudáveis, para o jovem ser um ótimo atleta e um cidadão exemplar.

O RS Basketball Camp, é um momento especial na vida de um atleta, ele vai aprender jogadas do basquete, tendo divertimento e fazendo amizades. Cada sessão é composta por sessões práticas, jogos, podendo incluir palestras e competições individuais dependendo do tamanho do evento.

Não desanimar em qualquer situação, tratar tudo como um desafio, assim agem os grandes atletas. O jogador aprenderá a ter mais confiança no seu próprio jogo. Essa é uma das coisas mais importantes que o basqueteiro aprende no RS Basketball Camp, acreditar em si mesmo.

O mais importante é que o jovem faça o melhor que puder. Não há preocupação sobre o que os outros pensam. Lembrando-se de que a vitória não provém da pontuação final. Ganhar ou perder vem do conhecimento e consciência que o atleta adquiriu. Manter o espírito esportivo, dando o melhor de si, amando o basquete e andando com a cabeça erguida, sempre procurando novos desafios para se aprimorar. Esse é o espírito do vencedor e do atleta do RS Basketball Camp.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.