Sogipa no NBB

Não se assustem com o título, a Sogipa não está entrando no NBB, por enquanto ainda não, quem sabe no futuro. Mas esse clube formador de craques, está representado por excelentes jogadores que foram forjados nas suas quadras. Hoje a noite em Lajeado, no confronto entre Univates/Bira e Vivo/Franca, teremos quatro jogadores sogipanos em quadra: Guilherme Luz, Marcio Dornelles e Rogério Klafke, pelo Franca e Thulius Rosa, pelo Bira.

Assunto bastante explorado com a gurizada, que hoje pratica basquete no clube, a Sogipa estará levando 35 atletas nesto jogo, para assim conhecerem os craques que escreveram o passado glorioso deste clube de renome no basquete. Quem sabe com estimulos assim, outros Rogérios, Guilhermes, Márcios e Thulius não apareçam no futuro para abrilhantar ainda mais essa constelação de craques! Eu estarei junto para poder matar a saudade dos velhos amigos de Franca e assistir um bom basquetebol!

Por mais que Lajeado não esteja bem na tabela de classificação, temos que agradecer todo o empenho da equipe, comissão técnica e diretores, em manter um time do RS no NBB. Sem basquete de ponta aqui, como poderíamos mostrar os craques do nosso basquete atual para essa gurizada… uma coisa é a tv, outra é o jogo ao vivo, dentro do ginásio, perto do ídolo! A emoção é forte, o basquete pulsa nas veias!!!

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *