Spalding marca presença no Jogo das Estrelas

As principais estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB) estarão reunidas neste domingo, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O Jogo das Estrelas, entre os melhores do campeonato, está marcado para às 13 horas (com SporTV). Mas a festa começa às 10 horas, com torneios de enterradas e de arremessos de três pontos. Os jogadores selecionados atuarão com a camisa de seus clubes e foram divididos de acordo com sua classificação na votação popular. A Equipe Branca (de uniformes claros) terá o primeiro e o quarto colocados na votação para as posições armador, lateral 3 e pivô 5, mais o segundo e o terceiro para lateral 2 e pivô 4. Já a Equipe Escura terá o segundo e terceiro mais votados para as posições armador, lateral 3 e pivô 5, mais o primeiro e o quarto jogadores mais votados para lateral 2 e pivô 4.

A Spalding, quem vem atuando fortemente no mercado brasileiro, principalmente no NBB, onde é a bola oficial da competição e patrocinadora de três equipes, Limeira, Brasília e Pinheiros terá 9 jogadores na festa deste domingo e os dois técnicos da equipe escura, Mortari e Lula. Seriam 10 jogadores, mas o armador Nezinho, do Limeira foi substituido por Neto, do Araraquara, por motivo de lesão.

As equipes do Jogo das Estrelas:Branca: Hélio (Flamengo/Petrobras), Neto (Lupo/Araraquara), Felipinho (Cetaf/Garoto/UVV/PMVV), Alex Garcia (Universo/BRB/Financeira Brasília), Marcelinho Machado (Flamengo), Arthur (Universo), Rogério (Vivo/Franca), Felipe (Franca), Shilton (Ciser/Araldite/Univille/Joinville), Teichmann (Winner/Limeira), Baby (Flamengo) e William Drudi (Franca). Técnicos: Hélio Rubens (Franca) e Chuí (Araraquara).

 

Escura: Valtinho (Universo), Larry (GRSA/Itabom/Bauru), Duda (Flamengo), Williams (Joinville), Marquinhos (Pinheiros), Shamell (Limeira), Dedé (Paulistano/Amil), Jefferson (Flamengo), Alexandre Olivinha (Pinheiros), Fiorotto (Limeira), Murilo (Pitágoras/Minas) e Estevam (Universo). Técnicos: Cláudio Mortari (Pinheiros) e Lula Ferreira (Universo).

Marquinhos, ala do Pinheiros, uma das equipes que a Spalding patrocina.

Pablo Oliver, gerente de marketing da Spalding explica a ação da Spalding neste final de semana. Abre aspas para o executivo da Spalding: “Teremos uma ação neste final de semana com duas lojas no Rio de Janeiro, a Centauro e a Físico&Forma, onde com a compra de qualquer produto Spalding nas lojas participantes, o cliente leva um  ingresso para pariticipar desta grande festa do basquete brasileiro. O evento inicia às 10h, mas o jogo em si é às 13h. Às 11:45h a Globo entra ao vivo, com o Esporte Espetacular, por 15min, onde teremos a semifinal e final de enterradas e 3 pontos com bolas Spalding. A Sportv 2 irá transmitir o jogo ao vivo a partir das 12:50h. Estamos muito felizes, a Spalding veio para marcar presença forte no basquete brasileiro.”

Eu vou acompanhar tudo, e repetindo os votos, nas enterradas vou de Teichmann e 3 pontos de Fischer, fico na torcida também nas dunks do gaúcho Thiago Mathias, do Paulistano e na expectativa do Felipe de Franca, que pelo que sei vai ser bem criativo… mas isso não posso contar para não estragar a surpresa. E você vai ficar de fora dessa? Vota em quem?

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *