Univates/Bira repete erros e perde no Espírito Santo

Jogando contra o Saldanha da Gama no Ginásio Jones dos Santos Neves, no Espírito Santo, o Univates/Bira sofreu nova derrota na noite desta quarta-feira, pelo placar de 78 a 68. Com o resultado, a equipe do Vale do Taquari vai ficando cada vez mais distante da zona de classificação no Novo Basquete Brasil (NBB).

E mais uma vez, como já vem se tornando habitual nas disputas do Univates/Bira, a derrota veio no final, apesar do equilíbrio durante toda a partida. Tanto que, no começo da partida, nenhuma das duas equipes chegou a abrir mais do que cinco pontos em relação ao adversário. Um bom exemplo da igualdade de forças pôde ser verificado nas parciais ao final do primeiro e do segundo períodos: 19 a 18 e 38 a 37 para o Bira, em ambas as situações.

No terceiro quarto, apesar da lentidão da partida, o Bira melhorou e chegou a abrir 10 pontos de diferença. Mas a boa vantagem construída durou pouco tempo. Ao final do período, o placar já marcava 60 a 56 a favor do time do Técnico Sérgio Einloft. Aí veio o último período e mais uma vez o nervosismo, a falta de ambição e a desatenção foram determinantes para que a derrota se confirmasse.

Próximos jogos

O próximo adversário do Univates/Bira será o Cetaf/Garoto/UVV/PMVV. O jogo está marcado para a próxima sexta-feira, dia 3, a partir das 18h30min. Na próxima semana, o Bira prossegue com a maratona fora de casa, dessa vez em confrontos contra os paulistas. O jogo contra o E.C. Pinheiros, marcado inicialmente para o dia 8, foi remarcado para o dia 9, a partir das 20h. Já a partida do dia 10, contra o Paulistano/Amil, ocorrerá no dia 11, a partir das 11h.

Fonte: Comunicação Univates

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.