Univates/Bira volta de viagem com saldo negativo

A equipe do Univates/Bira retorna de viagem neste sábado, dia 4, após sofrer duas derrotas no Espírito Santo, jogando pelo returno do Novo Basquete Brasil (NBB). Na partida da noite desta sexta, contra o Cetaf/Garoto/UVV/PMVV, a disputa foi bastante acirrada, mas quem acabou levando a melhor foi o time da casa, que venceu na prorrogação por 93×80.

Ao contrário dos último jogos, nos quais demonstrou boa performance nos primeiros períodos e caiu de produção nos últimos minutos, contra o Cetaf o time do Vale do Taquari agiu diferente: começou mal e foi melhorando com o passar do tempo. O primeiro e o segundo quartos terminaram em 20×12 e 36×29.

No segundo tempo o time cresceu e a diferença no placar começou a diminuir, fechando o terceiro período em 53×46. Mas a reação mesmo veio no final do jogo, quando a disputa ficou mais acirrada, como demonstrou o placar final de 73×73. Mas veio a prorrogação, e com ela os donos da casa levaram a vantagem, finalizando a disputa com 13 pontos a mais.

No jogo desta sexta, o time esteve sob o comando de Ubirajara Hertzer, que substituiu o técnico Sérgio Einloft uma vez que este deixou o cargo após a partida contra o Saldanha da Gama, na quarta-feira passada.

Na próxima semana, o Bira prossegue com a maratona fora de casa, dessa vez em confrontos contra os paulistas. O jogo contra o E.C. Pinheiros ocorre dia 9, a partir das 20h. No sábado, dia 11, o time do Vale enfrenta o Paulistano/Amil, às 11h.

Fonte: Comunicação Univates

Autor: gaucho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *