Warriors e a busca pelo número 73

Todo time de basquete quer vencer. Isto não é exceção em nenhuma situação. Em um campeonato longo como é o da NBA, vencer não é suficiente. É preciso consistência. E por vezes um time consegue ser consistente além da conta!

Na temporada de 1995-1996 o time do Chicago Bulls mostrou como era possível chegar em 72 vitórias na temporada, terminando com o total de 72v-10d. O canal da NBA no Youtube publicou em 10 de abril de 2016 um mixtape falando sobre esta temporada do Chicago Bulls.

O fato é que o Golden State Warriors está nesta busca, e faltando 2 jogos para terminar a temporada regular 2015-2016, os Warriors tem a chance de empatar a marca dos Bulls, e até ultrapassar!

No dia 10 de abril, na escrita deste post, os Warriors estão em 71v-9d na temporada.

Warriors tem dois jogos, no dia 10 de abril contra o San Antonio Spurs e no dia 13 contra os Grizzlies. Os Spurs no caso, mesmo sem perigo, pois já estão com a 2a posição na conferência Oeste garantida, podem ser o primeiro time a chegar em 41 vitórias consecutivas em casa. O técnico dos Spurs, Greg Popovich, já deixou claro que perder esse recorde de vitórias em casa não significa nada.

No final do dia, todos os times estão em busca do anel de campeão. E nada mais justo.

E aí, quais são suas previsões para a quantidade de vitórias dos Warriors na temporada regular? 71, 72 ou 73?

Daniel Wildt

Autor: dwildt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *